Aqui você encontra Alto Padrão
A One Imóveis de Luxo é reconhecida como a única companhia imobiliária especializada na comercialização de imóveis de luxo em Porto Alegre.
No bairro Chácara das Pedras, esta casa de 2 pavimentos oferece o equilíbrio ideal entre conforto, espaço e lazer. São 3 dormitórios amplos, incluindo uma suíte com closet, espera para banheira e pia com duas cubas, além de excelente iluminação natural. O living com lareira é ideal para curtir os dias frios em família, enquanto a cozinha planejada conta com armários sob medida, otimizando o dia a dia.
A área externa é um verdadeiro diferencial: pátio com piscina aquecida, piso atérmico para maior conforto e ambiente perfeito para receber. A garagem coberta para 3 carros abriga também uma churrasqueira com pia de apoio, transformando o espaço em um ponto de encontro para confraternizações. A casa ainda conta com ótima posição solar e ventilação cruzada, promovendo bem-estar em todos os ambientes.
A localização é estratégica, próxima ao Shopping Iguatemi, escolas, supermercados e com acesso rápido às principais vias da cidade. Uma excelente oportunidade para quem deseja morar em uma casa completa no coração da Chácara das Pedras. Agende sua visita e conheça seu próximo lar!
Comparar imóveis
Comparar