Aqui você encontra Alto Padrão
A One Imóveis de Luxo é reconhecida como a única companhia imobiliária especializada na comercialização de imóveis de luxo em Porto Alegre.
Localizado em uma área privilegiada do bairro Cidade Jardim, em São Paulo, o Condomínio reúne exclusividade e sofisticação em 13 casas que variam de 550m² a 680m² privativos.
Com áreas comuns projetadas para oferecer segurança, privacidade e bem-estar, o empreendimento incentiva a convivência harmoniosa entre os moradores, proporcionando um estilo de vida leve e equilibrado.
As residências se conectam por um pátio central, contemplado por um belo jardim, a fim de tornar os espaços ainda mais agradáveis.
Suas áreas amplas e integradas garantem praticidade no dia a dia, criando um ambiente sofisticado e acolhedor um verdadeiro refúgio
Projeto assinado
Localização nobre e tranquila de São Paulo
Opções de layout para 4 ou 5 suítes
4 vagas de garagem
Praça interna privativa com 715m²
Rooftop com vista panorâmica
Piscina privativa em todas as unidades
Ponto individual para carro elétrico
Elevador privativo
Torneira com água potável em todo empreendimento
Sistema de aquecimento inteligente
Gerador 100% das áreas
Estrutura de segurança completo
Ambientes amplos e bem iluminados, academia de uso comum
Agende já sua visita!