Aqui você encontra Alto Padrão
A One Imóveis de Luxo é reconhecida como a única companhia imobiliária especializada na comercialização de imóveis de luxo em Porto Alegre.
Apartamento de 3 suítes à venda de 142m², no Cyrela The Park. Uma oportunidade que apresenta um conceito arquitetônico diferenciado, combinando elegância e contato com a natureza em um projeto sofisticado. O apartamento conta com 142m² de área privativa, proporcionando ambientes amplos e bem distribuídos. Com três suítes, oferece conforto e privacidade para toda a família.
Além disso, dispõe de vagas de garagem, garantindo comodidade no dia a dia.
O empreendimento Cyrela The Park é um marco de inovação, desenvolvido em parceria com o renomado Studio Dror. Implantado em um terreno de 10.800m², o projeto aposta em áreas de lazer que promovem conexão com a natureza e espaços internos pensados para oferecer requinte e sofisticação. Localizado em uma região privilegiada de alto padrão, está a poucos minutos do Parcão e do Parque Farroupilha, além de contar com fácil acesso ao Moinhos Shopping.
Uma oportunidade única para quem busca qualidade de vida e um imóvel que une arte, design e arquitetura em cada detalhe. Agende uma visita e venha conhecer esse incrível empreendimento da Cyrela.