O Luxo no Atendimento Imobiliário

  • 2 anos atrás
  • ALL

Os princípios do luxo permanecem, mas as expressões e expectativas se multiplicaram. A era da experiência deve ser diferenciada, autêntica e relevante, o que torna para nós consultores imobiliários de luxo promotores de memorabilidade.

Para quem trabalha com luxo, independente do segmento, fornecer experiência é a única forma de se diferenciar e isso começa com a definição da marca e a proposta de valor aos clientes. Inovação deve ser uma constante, enquanto a maioria das empresas do ramo apresentam uma narrativa e oferecem deficiências em seus atendimentos, o momento atual exige que tenhamos maior cuidado com o cliente. A importância de cuidar dos detalhes e estar além dos serviços gerais oferecidos se dá pela realização e fidelização do cliente em relação a marca.

“Estar centrado no consumidor não é o bastante, é necessário estar atento às tendências e promover facilidades. Como imobiliária, o atendimento personalizado de um concierge de home & decor, bem como o financiamento imobiliário, está diretamente relacionado à aquisição do bem” afirma Cruz, CEO da grife imobiliária.

A One Imóveis de Luxo criou a Credione, um concierge de financiamento imobiliário para fornecer simulações com rapidez e agilidade para otimizar o fechamento de contratos e o conforto ao cliente na elucidação das dúvidas sobre o investimento. Este atendimento foi um dos maiores recursos durante o período de pandemia, pois trouxe para a empresa todo o acompanhamento desde o início pré compra até o ato de averbação do imóvel, para que então o cliente possa seguir com atendimento personalizado pelo Concierge Clube One.

A partir da necessidade de promover mais aos clientes do que apenas um pós venda, a One Imóveis de Luxo criou o Clube One Concierge. A demanda por indicações de onde buscar os melhores profissionais para oferecer serviços de excelência, bem como escritórios de arquitetura e marcas consagradas para o acabamento e finalização do imóvel era latente, o que fez a imobiliária criar o primeiro concierge de luxo do sul do país, focado em pilares sólidos de atendimento integral e personalizado ao cliente. A imobiliária tem como princípio que o cliente de luxo está fazendo um upgrade, e com isso já teve experiências boas e outras nem tanto, dessa forma o concierge visa facilitar e promover segurança no momento de uma aquisição de valor financeiro e emocional ao cliente, o luxo em sua forma experiencial e personalizada.

Cada cliente possui características e demandas distintas, logo o futuro do luxo no imobiliário será sobre a criação de experiências diferentes que sejam memoráveis, compartilháveis e centradas na resolução das necessidades e desejos únicos do cliente.

Comparar imóveis

Comparar

Aqui você encontra Alto Padrão

A One Imóveis de Luxo é reconhecida como a única companhia imobiliária especializada na comercialização de imóveis de luxo em Porto Alegre.

X